2 de outubro de 2009

E as mudanças no Rio já começam ...


Na tarde dessa sexta (02) foi anunciada a sede das Olímpiadas
de 2016, e a cidade maravilhosa, capital do samba, da bossa
nova e dos grandes carnavais, Rio de Janeiro foi a campeã. Talvez
seja uma desculpa para o Governo 'tapar' outros problemas que
o país enfrenta. Mas é claro, já estava mais do que na hora de
uma cidade brasileira sediar um evento desta dimensão. Se antes
o foco do Brasil era o eixo Rio-SP, imagine agora. C'est la vie.



O mais íncrivel é que em nenhuma das cenas mostradas sobre a
cidade na apresentação ao Cômite, as favelas não fizeram parte.
Segundo o Obama, temos o presidente mais pop do mundo né.

Por Willian Aust

Nenhum comentário:

Postar um comentário