O filme da minha segunda (02) de Finados, foi um filme pra
mim tentar odiar um pouco relacionamentos amorosos, e me
mostrar que nem tudo são flores. O filme de Danny DeVitto
já trás na capa a seguinte frase: 'Uma vez na vida aparece
um filme que faz com que você sinta que está apaixonado
outra vez. Este não é esse filme'. E realmente, o filme conta
a história de um casal interpretado pelos brilhantes Michael
Douglas e Kathleen Turner (ex-Feiticeira), que vivem as
crises do fim do casamento, e tudo numa disputa muito
material. No final, eu realmente pude ver que o amor não
são só flores e bombons, mesmo. O filme é brilhante.
"The war of the Roses". Nota pessoal: 8,0.Por Willian Aust
Assisti ontem no cinema um filme que eu acho que ia te interessar.O nome é De Profundis,dirigido pelo mestre das histórias em quadrinhos da Espanha,Miguelanxo Prado.É simplesmente uma das experiências de animação mais fascinantes que eu já tive,já que foi animado a partir de 10.000 pinturas feitas pelo próprio Miguelanxo...Ótimo filme sobre amor e perda.
ResponderExcluirQuanto a esse "The War Of The Roses" eu não vi ainda,mas eu nem sou muito fã de comédias românticas...Embora goste MUITO do Danny DeVitto,acho que ele é uma das criaturas mais hilárias que já pisaram na face do nosso pútrido planeta.