Oi Willian aust. sei quer não tem nada ver com essa post (é assim, que fala no blog? mas enfim. gostaria de saber como vossa criatura fez essa paradox ali de cima, sabe? o "estressando ...' todo modernoso, porque eu estou devagar decidir se continuo essa ideia de blog, mas isso é outra historia, o que acontece e que eu quero meu blog mais bonito, você me ajudaria? Obrigads
Oi Willian aust.
ResponderExcluirsei quer não tem nada ver com essa post
(é assim, que fala no blog? mas enfim.
gostaria de saber como vossa criatura fez essa
paradox ali de cima, sabe? o "estressando ...' todo modernoso, porque eu estou devagar decidir se continuo essa ideia de blog, mas isso é outra historia, o que acontece e que eu quero meu blog mais bonito, você me ajudaria?
Obrigads
qualquer coisa: will.ae@hotmail.com :]
ResponderExcluir