10 de setembro de 2009

'Abstrai e vai'


Algumas fotos da peça 'Abstrai e vai' apresentada nos dias 9 e 10
de setembro no Teatro Lala Schneider, em Curitiba. Foi maravilhosa!

Desculpem a falta de postagens (; Willian Aust

2 comentários:

  1. Oi Willian aust.
    sei quer não tem nada ver com essa post
    (é assim, que fala no blog? mas enfim.
    gostaria de saber como vossa criatura fez essa
    paradox ali de cima, sabe? o "estressando ...' todo modernoso, porque eu estou devagar decidir se continuo essa ideia de blog, mas isso é outra historia, o que acontece e que eu quero meu blog mais bonito, você me ajudaria?
    Obrigads

    ResponderExcluir
  2. qualquer coisa: will.ae@hotmail.com :]

    ResponderExcluir