Nessa segunda, estreiou a mais nova novela da Rede Globo, "Viver a vida".
Com requintes de luxo, regados com muito whisky importado, e mulheres
bonitas com seus corpos esculturais em seus estilitos básicos da Oscar
Freire ouvem bossa nova na maior paz e harmonia. Escrita pelo mestre
das telenovelas com merchandising social, Manoel Carlos, a novela tem
cenas belas e atraentes. Mas o que eu espero é que a novela não
fantasie demais, pois afinal, não é a realidade do nosso país.
O primeiro capítulo de “Viver a Vida”, exibido na noite desta segunda-feira
(14/09), na Globo, marcou 42 pontos de média e pico de 46, segundo
números prévios na Grande São Paulo.
Manoel Carlos, autor de outros sucessos como 'Páginas da Vida'.Por Willian Aust
Nenhum comentário:
Postar um comentário