21 de dezembro de 2009

Renovando os votos


Quero estabelecer novos objetivos pra 2010. Eu vou ter
16 anos e creio que essa é uma idade muito bonita.
Mas deve ser bem pensada desde já, pra que eu não
tenha que colher coisas ruins no ano que vem. Esse
ano eu deixei de realizar muitos dos meus planos,
mas outros, graças à Deus, deram certo. O teatro
é um exemplo, e esse ano quero crescer mais e
quem sabe realizar meu sonho de longa data em
fazer um filme, um curta que seja, mas pra mim
qualquer coisa está de bom tamanho. Quero poder
não me machucar tanto com mu coração, esse ano
foi muito complicado, mesmo. Mas tudo bem, estou
aqui pra aprender e ensinar. E 2010 será diferente, juro.
Beijasso e obrigado, feliz Natal.

Por Willian Aust

Nenhum comentário:

Postar um comentário