13 de janeiro de 2010

Mais uma pra minha coleção


Queria muito poder me olhar no espelho e dizer: 'isso foi só
um pesadelo'. Mas não, é tudo real até demais. É tão difícil
entender isso, engolir a labuta, e simplesmente deixar tudo
na mão do tempo. É horrível você olhar pra si, e ver que as
paredes descascadas do seu quarto são o seu limite. Seus
sentimentos se afogam num mar infinito e sua razão se
perde na bagunça que está sua mente. Somente não sei
de nada, nem de mim, nem de ninguém. Sinto que perdi
uma parte de mim, que era como uma rocha frágil e foi
só alguém pisar e 'puf', ela virou mil pedacinhos que uma
hora ou outra serão pisados novamente e virarão pó.
Seria tão mais fácil acabar com tudo agora, mas nem pra
isso estou pronto. Não passam de mentiras em pele de
verdade. Ou ainda, são verdades que eu não quis ver
e agora estou na fila de espera de uma córnea nova.
Prazer em te ver novamente, decepção.

Por Willian Aust


Nenhum comentário:

Postar um comentário