São 13 horas de um frio dia de junho, estou aqui só pra
perder um pouco de tempo mesmo. Hoje foi um dia sem muitas
novidades, mas eu estava muito pensativo com relação à algumas
coisas. Não, eu não estou triste, só estou pensativo. Compreende ?
É um sentimento de sentar-se no pé de uma escada e ver a banda
passar na sua frente, quase pisando nos seus pés descalços.
É tudo tão estranho, desde o misterioso mendigo que se fitava
num enorme vidro espelhado, até os acordes estridentes do
professor de sotaque baiano. Ou ainda da mulher que
cuidava da filha com tanto amor e entrega até o profundo
sorriso da mulher que é paga pra limpar a sujeira alheia.
Não é fugir, mas é querer se afastar.
É, realmente eu estou precisando de férias.

Nenhum comentário:
Postar um comentário