4 de fevereiro de 2013

Âmago

Nada mais necessito
Quando em seus braços existo
Tudo que mais desejo
São infindáveis beijos
Nada mais entristece
Quando a dor enaltece
Pudera eu, tão modesto
Curar seu ferimento
Roubava uma estrela
Só para enfeitar sua cabeceira

Um comentário:

  1. Parabéns! Fiquei fascinada...poucas mas diretas as palavras que marcam!

    ResponderExcluir