4 de fevereiro de 2013
Âmago
Nada mais necessito
Quando em seus braços existo
Tudo que mais desejo
São infindáveis beijos
Nada mais entristece
Quando a dor enaltece
Pudera eu, tão modesto
Curar seu ferimento
Roubava uma estrela
Só para enfeitar sua cabeceira
Um comentário:
Anônimo
18/03/2013, 19:02
Parabéns! Fiquei fascinada...poucas mas diretas as palavras que marcam!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns! Fiquei fascinada...poucas mas diretas as palavras que marcam!
ResponderExcluir