1 de novembro de 2010

Dilma, a mãe dos pobres

"A ex-rebelde marxista se tornou a primeira presidente do
sexo feminino no país", palavras do tablóide The Guardian.
Qual será a imagem do Brasil com uma mulher a sua frente ?
Sim, Dilma soube provar que não é o gênero que determina
a popularidade e o carisma para atingir o mais alto poder de
um país. Mas será que Dilma, como governante, está de fato
pronta pra assumir um país em crescente desenvolvimento
e acentuada desigualdade social ? O Brasil fez sua parte,
depositou na tecla "Confirma" sua confiança e, quem sabe,
até o seu futuro. Agora resta saber se toda propaganda,
propaganda muito cara por sinal, vai ser cumprida ao pé da
letra. Uma mulher que soube superar um homem de currículo
político invejável e uma mulher que alcançou a preferência
de vinte milhões de pessoa será capaz de agir com firmeza
e força sem perder a calma e a finesse ? Dilma, é contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário