16 de fevereiro de 2011

Silêncio cadenciado

Chega perto de mim e sussura mansinho que está comigo, que não vai me deixar, que vai me mimar, que vai me ninar, que um dia, quem sabe, possa até me amar. Chega pertinho, coração, deita teu corpo moldado do lado do meu, me roube um beijo, um sorriso teu eu quero ver. Faz beicinho, chora baixinho, bem devagarinho desliza tuas mãos nas minhas que tanto querem as tuas. Você diz que parece filme, que tudo é mágico, encantado, surreal. Também diz que músicas, numa tarde fria de um dia ensolarado, comigo quer ouvir, que no embalo de uma margarida roubada, você bem me quer. Te guardo um sorriso, um beijo, um sonho, um doce. Vou te sonhar baixinho, não muito alto, assim minhas mãos conseguem te alcançar.


para I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário