Perdidos
E sem perceber, dentro deles, crescia um suspeito sentimento, silenciosamente. No simples olhar, na inesperada vontade de tascar um beijo, no jeito bobo com que segurava o corpo sob as pernas. Era assim que o caminho seguia: longo, tortuoso, cheio de pedregulhos cortantes. Sem notar, os olhos já haviam sido ofuscados, os perfumes já haviam sido misturados, o despertador começara a ter mais utilidade. Olhar no espelho e dizer "eu estou bem" e quando estiver trancando a porta da sala, pensar: "e tudo isso por causa dele". E sem perceber, eles haviam sido pegos pela mesma ratoeira, e dentro deles continuava a crescer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário