11 de agosto de 2010

Cinema: "Dama da Noite"

Vídeo produzido pelos alunos de cinema da PUC/RS em julho de
2008, com base no texto "Dama da Noite" de Caio Fernando Abreu.



"... mas estou aqui parada, bêbada, pateta e ridícula, só porque no meio
desse lixo todo procuro o verdadeiro amor. Cuidado comigo: um dia encontro."

Nenhum comentário:

Postar um comentário