12 de fevereiro de 2012

De: Anônimo

Imponente, faraônico, indestrutível amor. Sentimento dúbio que ambas indefinem, apenas vivem. Fazem dele desculpa pra estarem juntas, desculpa pra não interromperem o que já existe, desculpa pra facilitar tratamentos psicológicos, desculpa pra pedir desculpas. Todos sabem que é esse o novo velho fim, pelo menos o desta semana. Sorte a elas que não sabem o que fazem, sorte se ainda descobrirem o que se deve fazer, sorte ao aprendizado que insiste em não ser passado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário