Daria um ano da minha vida em troca daquele olhar por um segundo.
Poderia quem sabe, até perder todos os meus membros. Nem todos.
Se me restassem os braços para dar um abraço envolvente e belo,
interminável e aconchegante. Mas seus olhos azuis estão cegados
pela sua insegurança, seu medo de tentar quebrar tabus. Na prisão
que construiu com suas próprias mãos, agora se tranca e engole as
sete chaves. E o pior, não posso pagar a sua fiança, afinal, seus
olhos medrosos sentenciaram viver num mundo escuro e egoísta.
Encosto-me na parede velha, fria e descascada dos fundos, tento
tragar um pouco de calma, para aliviar as lágrimas rebeldes que
tentam cair. As que não consigo apanhar, escorrem pelo rosto frio.
Mas por que eu estou assim ? Se tem alguém que sabe me
enganar, me manipular, me confundir, esse é o meu coração.
(Continua ...)
Sinceramente, isso é seu? aliais, esquece, são seus sentimentos, olha, isso é ridículo ninguém quer saber do seus sentimentos por outra pessoas, alem do mais isso é fluxo de consciência, verborragia pura, serio, para com isso!
ResponderExcluirGosto de quem tem coragem de escrever suas próprias coisas, constrói facilidades, mas verborragia é só você e os outros mentindo pra você que é, o seu texto, de boa qualidade, só não te dizem isso porque você não é filho da minha mãe, eu escrevi coisas muito parecidas, só que não sobre amor, não sou tão brega, ai minha mãe formada em letras disse, filha, isso é ruim, não, é muito muito ruim. Tá?
=D
Que comentário é esse de cima? o.o
ResponderExcluirNão entendi nada.