19 de agosto de 2009

'Capitu'



Na minha opinião, o Brasil é sim um grande produtor de
entretenimento. Mas o que me estressa, é a ignorância
que muitos de nós temos com determinadas produções.
Um exemplo é 'Capitu', uma microsérie da TV Globo que
apesar da qualidade técnica, da sonoplastia ótima, da
atuação impecável dos atores, e do alto valor de cada
capítulo (cerca de R$ 800 mil), ainda assim conseguiu
perder pontos em audiência na Grande SP para uma
novela que contava a história de 'mutantes e lobisomens'.
Mas apesar disso, 'Capitu' não perdeu o brilho, e a seguir
com o fundo magnífico da música 'Elephant Gun' da banda
Beirut, uma das minhas cenas favoritas da microssérie.



'Capitu' foi exibida em novembro de 2008 na Rede Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário