Sinceramente, isso é seu? aliais, esquece, são seus sentimentos,
olha, isso é ridículo ninguém quer saber do seus sentimentos por
outra pessoas, alem do mais isso é fluxo de consciência, verborragia
pura, serio, para com isso! Gosto de quem tem coragem de escrever suas
próprias coisas, constrói facilidades, mas verborragia é só você e os
outros mentindo pra você que é, o seu texto,de boa qualidade,
só não te dizem isso porque você não é filho da minha mãe, eu escrevi
coisas muito parecidas, só que não sobre amor, não sou tão brega,
ai minha mãe formada em letras disse, filha, isso é ruim, não, é muito
muito ruim. Tá? =D
Resposta:
Antes de tudo, gostaria de agradecer a crítica. Mas aproveito-a e
esclareço algumas coisas. Tudo escrito aqui é escrito por mim sim.
O que aqui é colocado é o que meu coração quer que eu escreva.
Não escrevo pra agradar ninguém, e creio que tenho todo o direito
de me expressar da maneira que me achar conveniente. E sei que
existem pessoas que gostam do que escrevo, e me valorizam.
Se a senhora sua mãe reprova escrever o que o coração sente, peça
pra ela rever os conceitos dela. Não é nenhum diploma de Letras
que vai determinar o que alguém quer escrever, e como quer.
Escrever coisas de amor é brega sim, mas é bonito. E se acha
isso tão brega assim, deve ser porque não ama, no mínimo.
Mas mesmo assim, agradeço a crítica. Um 'tchau' para mamãe.
Willian Aust.
30 de agosto de 2009
Resposta
Por
Willian Aust
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário