13 de agosto de 2009

O presidente do umbigo dele!


Seria uma ditadura nova
na América ? Ou é só mais
um homem com muita lábia
e olho gordo ? É assim na
Venezuela, um dos maiores
produtores de petróleo do
planeta e um homem que
abusava de sua posição e
impõe regras como se fosse
em sua casa. A censura já
acabou faz tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário