'O amor platônico é entendido como um amor à distância,
que não se aproxima, não toca, não envolve. Reveste-se
de fantasias e de idealização. São cegos, efêmeros e falsos.'
Tentava disfarçar, desmentir, esconder. Mas não conseguia esquecer
os olhos dos olhos mais belos que já vi nessa vida. Eram azuis, tão
azuis quanto o céu do domingo de manhã. Era tudo tão estranho,
já faziam 4 meses que meu coração parecia sair pela boca toda vez
que seus olhos me encaravam, e pareciam querer uma resposta,
um por que, ou simplesmente um outro olhar medroso, discreto ou
surpreso para somente sentir-se bem. Mas aqueles olhares, em um
momento pareciam nos afastar ainda mais, e decidi parar de fixar-me
na hipótese de possuir seus olhos. Eu não sabia o que de fato se
passava dentro de mim, era só mais uma ilusão, uma fantasia da
minha cabeça, ou se era algo mais sério. Mas eu não aguentava mais,
as vozes da minha alma gritavam, as feridas do passado ameaçavam
a se abrir, não sabia mais viver sem aqueles lindos olhos azuis.
(Continua ...)
Willian Aust
Nenhum comentário:
Postar um comentário