Bom, são 7 horas da manhã do dia 4 de agosto de 2009, não consigo dormir. Só sei que fui obrigado a me trancafiar em casa, por causa do ’sensacionalismo’ dessa gripe suína. Pô, vai adiantar tudo o que estão fazendo pra acabar/controlar ela? Não quero parecer despreocupado, mas enquanto a Imprensa desse país fica falando de dados de mortes e blá blá, os políticos estão fazendo a maior festa lá no ‘Circo Brasília’. Enquanto ficam enviando remédios para as pessoas que talvez nem tenham a tão malígna doença, tem um número enorme de pessoas que não tem dinheiro nem pra comprar uma aspirina. Ah, fala sério.
Nenhum comentário:
Postar um comentário