1 de janeiro de 2011

Uma janela depois de tantas fechaduras

Faz uma hora de um ano novo, uma nova janela se abre.
Sejamos capazes de admirar o que ela nos mostrar, ao
invés de nos atirarmos para fora dela. Não adianta
colocar grade alguma, temos de ser fortes para não
querer experimentar o chão lá de baixo. Não digo
"feliz ano novo", pois ele não será só de felicidade.
A maior felicidade é acordar a cada dia e poder se
olhar no espelho, mesmo com o rosto cheio de rugas
e espinhas, e dizer: "Feliz dia pra você". Tomara que
seja possível também aprender com o espelho, se
não a gente inventa outra história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário