
Minhas últimas palavras de 2010.
Na verdade, nem sei quais são, e também não quero saber. Esse foi um ano diferente pra mim, tanta coisa mas tanta coisa, que não caberiam em algum texto ou poema. Tudo vai ficar dentro do peito, segredado, intacto. Ficar falando de passado é tão fácil, daqui quase três horas tudo isso será parte dele. Minha gratidão a todos que fizeram ou deixaram de fazer esse ano ser interessante ou não fica aqui. Mas não conseguiria deixar de citar que recuperei coisas muito importantes pra minha noção de existência e aprendi outras, mesmo aos trancos, mas aprendi. Cecília está de volta, não só nos meus textos, mas na minha vida, mesmo distante. O que resta são as lembranças e três horas de um 2010 que não foi 10 e não vai voltar, embora eu não seja tão indiferente, seco e frio assim. A música continua, o baile também, os ternos e os vestidos já estão sujos, mas ainda temos muito do que nos embriagar. Queria dizer essas palavras, só isso.
Minha últimas palavras de 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário