1 de outubro de 2010

Do outro lado da linha

E tocava, tocava. Não sabia se era bom atender, poderia ser
mais uma
daquelas atendentes de telemarketing estressadas
devido as suas cargas
horárias escravistas, ou quem sabe algum
daqueles tolos que perguntavam
se gostaria de adquirir o mais novo
modelo de filtrador de água, o mais cobiçado
pelas donas de casa de
plantão, por um precinho camarada, senhor,
cobrimos qualquer oferta
anunciada pela concorrência. Poxa, existe
concorrência entre filtradores
de água ? O mundo anda muito capitalista
mesmo. Também poderia
ser aquela pessoa e tal, será que ela se
importaria comigo numa
hora dessas, será que eu finjo ou me torno
a pessoa mais sincera
e me arrependo depois disso, e tomado por tantos “serás”,
tirou
o telefone do gancho, respirou fundo — Alô ? — Era ela, sim.

Um comentário:

  1. Bacana! Queria eu poder relatar algo assim... Se não é da claro, as mensagens ou ligações que recebo são da minha mãe... haha. Ótimo texto!

    ResponderExcluir