8 de outubro de 2010

Como canção de ninar















C: Vou sempre te ouvir. Você sabe.
F: Mesmo ? Promete ? Jura ? Jura por Deus ?
C: Eu preciso mesmo responder ?
F: Toda pergunta merece uma resposta, concorda ?
C: Toda pergunta bem formulada merece.
F: Por que você está me olhando ?
C: Porque eu te olho.
F: E por que você tanto me olha ?
C: Por que eu te guardo, guardo no fundo do meu peito.
F: Eu te sigo, mesmo com alguns solavancos.
C: Também te sigo, o caminho não é lacônico.
F: Se tanto me olha, e também me segue, me faz um favor ?
C: Sim, claro.
F: Me faz dormir ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário