24 de outubro de 2010
Mausoléu
Má
Mau
Mau só
Só Leu
Leu Mau
Mau leu o epitáfio
Do meu mausoléu
A música foi mais forte
Um comentário:
Marcelo
31/10/2010, 19:34
acho que é a pior coisa que eu já li
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
acho que é a pior coisa que eu já li
ResponderExcluir