17 de março de 2011

Esse tal verbo amar

O bom de ter um amor é o acordar de cada dia sem estar solitário.
É tomar o café feito pelo amado, andar descalço pela bagunça da casa suja,
colar um papel no espelho que diz: "Eu acho que meu coração foi roubado".
Pra que fechar os olhos pra sentir, se no beijo roubado o que interessa é não resistir ?
Me rouba beijos, bocejos, doces, flores.
Me enche de amores e pede pra eu não insistir.
Mas insisto que insisto que sem tua doçura,
não sei julgar outro verbo além daquele tão perigoso e bonito:
o tal verbo amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário