De vez em sempre, acabo esbarrando naquela nossa música. Não sinto nada. Nada além do que uma nostalgia desenfreada. Eu sei que o tempo passou, a gente cresceu, os telefones mudaram e as tarefas dobraram, mas mesmo assim, te cultivo um jardinzinho num cantinho do meu peito. Lá, você reina: a mais bela de todas as rosas. Rosas colombianas, aquelas mais vistosas e chamativas, sabe ? Pois então. Ainda guardo o costume de tomar chá de morango, de ouvir Chico antes de dormir, de não estalar os dedos no silêncio, de guardar as dores no armário e de viver a vida lá fora, pois a chuva logo passa. Voltemeia, me bate uma vontade de te escrever uma carta, de te dar uma ligada, de ouvir que nada mudou e que não se passaram esses quase três anos. Quem sabe, a gente se encontre uma hora dessas onde me olharás com tamanha profundidade a ponto de rasgar meu coração que tanto havia esperado por ser atingido pelo temeroso olhar receado teu. Quiçá, é o que eu penso.17 de março de 2011
O pecado de pensar em te pensar
De vez em sempre, acabo esbarrando naquela nossa música. Não sinto nada. Nada além do que uma nostalgia desenfreada. Eu sei que o tempo passou, a gente cresceu, os telefones mudaram e as tarefas dobraram, mas mesmo assim, te cultivo um jardinzinho num cantinho do meu peito. Lá, você reina: a mais bela de todas as rosas. Rosas colombianas, aquelas mais vistosas e chamativas, sabe ? Pois então. Ainda guardo o costume de tomar chá de morango, de ouvir Chico antes de dormir, de não estalar os dedos no silêncio, de guardar as dores no armário e de viver a vida lá fora, pois a chuva logo passa. Voltemeia, me bate uma vontade de te escrever uma carta, de te dar uma ligada, de ouvir que nada mudou e que não se passaram esses quase três anos. Quem sabe, a gente se encontre uma hora dessas onde me olharás com tamanha profundidade a ponto de rasgar meu coração que tanto havia esperado por ser atingido pelo temeroso olhar receado teu. Quiçá, é o que eu penso.
Por
Willian Aust
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário