15 de março de 2011

Mineração em corações-de-pedra

Mineirar teu coração feito de pedra, peneirar cada milímetro do sorriso teu, decorar teu cabelo com as mais brilhantes estrelas, fazer do teu corpo meu porto seguro, minha manjedoura. Me afundar na areia movediça dos teus olhos, me embrenhar na tua voz e me perder nos meus sonhos teus das madrugadas solitárias. O teu café da manhã vou buscar todo dia. Mesmo na chuva da tarde de fria, vou pentear teus cabelos, assim como fez Bentinho em Capitu. Te desenho nas bordas e margens de algum caderno meu, te faço um poema no canto do guardanapo, te acuso de assalto, pois roubaste o coração, que por direito, é somente teu. Te faço uma janta, sobremesa bacana, só pra satisfeito meu amor ficar. Te faço carinho, me beija mansinho, me fixa o olho, dá uma risada e ainda pergunta porque te olho assim. Eu, sem palavras, sem receio, respondo: "Porque eu te quero assim, bem. Meu bem".

Um comentário:

  1. Por um instante eu achei que fosse Alice Ruiz e Paulo Leminski.

    sem nenhum comentário sobre teu poste, viu!

    http://grandebrasilveredas.blogspot.com/2009/10/blog-post_17.html

    ResponderExcluir