Me faz companhia, me faz teu amante, um pequeno refúgio e ainda sobra tempo pra inventar melodia.
Eu te guio, e você faz o mesmo, acordo do teu lado sem ali você estar, fico preocupado então, onde você está ?
É então que você chega, radiante, me trazendo um doce, um sorriso de lado e me convida a sentar.
Daí você dorme, sonha com os anjos, quem sabe consigo mesmo, faz uma prece e eu te cubro com estrelas.
Anoitece, você acorda e continua a viver, me pergunta que horas são, eu digo as de comigo ficar.
Te coloco no meu realejo e te peço, sem jeito, que continue a decorar nossa sala de estar.
Eu te guio, e você faz o mesmo, acordo do teu lado sem ali você estar, fico preocupado então, onde você está ?
É então que você chega, radiante, me trazendo um doce, um sorriso de lado e me convida a sentar.
Daí você dorme, sonha com os anjos, quem sabe consigo mesmo, faz uma prece e eu te cubro com estrelas.
Anoitece, você acorda e continua a viver, me pergunta que horas são, eu digo as de comigo ficar.
Te coloco no meu realejo e te peço, sem jeito, que continue a decorar nossa sala de estar.

Nenhum comentário:
Postar um comentário