11 de maio de 2011

Uma garota normal, apenas

Uma garota normal. Buscar resenhas de "Laranja Mecânica" lhe era mais interessante do que calçar Melissa, vestir vestido florido, colocar no ombro a alça de uma imitação de Coco Chanel e sair com as amigas, aparente e futilmente semelhantes, para comer cupcakes de morango. Praticamente, uma garota normal. Se colocassem nela um sorriso, ficaria até mais apresentável. Cabelo solto, Got to Get You into My Life nas orelhas, as noites mal dormidas nas olheiras e uma irremediável vontade de ver-se livre de um punhado de problemas. E a cada passo se desintregava um pouco o coração, os olhos pintados de adeus, o nome sujo e algumas moedas pro cházinho, pensou: "não posso esquecer". Podia parecer diferente, mas era igual às outras; uma garota que escondia o sorriso como quem guarda o sol dentro de um cofre. Muito mais fácil era sua realidade torná-la diferente, mas não passava de uma garota normal, mesmo quando cantava Good Day Sunshine em um dia nublado ou quando navegava em seu Yellow Submarine por um mar de angústias abissais.

4 comentários:

  1. ME IDENTIFIQUEI PORÉM ACHEI PARECIDO COM MINHA VIDA

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Adoro o modo como você escreve, e além de em algumas partes me identificar encontro palavras colocadas de forma maravilhosa.
    Tenho um tumblr e gostaria de postar alguns trechos de seus textos, com créditos é claro, e se você permitir.
    Parabéns, escreve de forma impressionante.

    P.

    contato: @p_rixila ou priscilayamaguchileal@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Estou me impresionando com seus textos. P Yamaguchi quem indicou. Parabéns.

    Math's.

    contato: ferreira_8d@hotmail.com

    ResponderExcluir