Dias frios, luvas de lã, chocolates quentes e uma desculpa pra dar um abraço. Sim, pois são nesses dias frios que as pessoas buscam formas alternativas de calor, e um abraço sempre foi uma das opções mais válidas. Tomara que esse mesmo frio que congela, incendeie certas geleiras humanas, e que com ele, se renovem os guarda-roupas, as mesas dos cafés e os mais duros dos corações. Agora o que resta é esperar, as apostas foram feitas e quem sabe, algum lucro a gente possa ter depois. Não sei se terá neve, mas certamente flocos de isopor não deixarão de representá-la bem e um abraço sempre será mais interessante do que o aquecedor no canto do quarto.13 de abril de 2011
Dias frios, luvas de lã, chocolates quentes e afins
Dias frios, luvas de lã, chocolates quentes e uma desculpa pra dar um abraço. Sim, pois são nesses dias frios que as pessoas buscam formas alternativas de calor, e um abraço sempre foi uma das opções mais válidas. Tomara que esse mesmo frio que congela, incendeie certas geleiras humanas, e que com ele, se renovem os guarda-roupas, as mesas dos cafés e os mais duros dos corações. Agora o que resta é esperar, as apostas foram feitas e quem sabe, algum lucro a gente possa ter depois. Não sei se terá neve, mas certamente flocos de isopor não deixarão de representá-la bem e um abraço sempre será mais interessante do que o aquecedor no canto do quarto.
Por
Willian Aust
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário