22 de julho de 2010

Calculando farelos

Que sobrem as histórias pra contar depois. Não peço que me
entenda, muito menos que pense em entender. É algo muito
pessoal, que se transformará em mais uma "exteriorização-
exageradamente-pessimista". Talvez fosse interessante te
pensar diferente, mas ah, o pó dos sonhos estão salientando
muito o tapete, e a labuta está me rasgando a garganta o
suficiente. É cenário de filme, fica gravado e é desmontado.
A carteira já estava vazia, as palavras se chocavam contra a
parede, e a luz da janela alertava, mais um dia pra contar,
mais uma conta que vai ter o mesmo fim. Não que eu queira
ficar encontrando cálculos exatos, compreende ? Eu só queria
saber calcular direito. Vai que numa dessas, a gente acaba
resolvendo se entender. De qualquer forma, comeremos os
farelos dessa história, e vomitaremos nossos sonhos, sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário