Publicar postagemUma coisa interessante no Caio F. Abreu é a maleabilidade dos
textos dele. Parece que os textos dele são feitos quebra-cabeça,
e que em cada peça uma nova emoção, sentimento, serão sentidos.
"Emerso, chafurdava em emoções: tinha desejos violentos, pequenas gulas,
urgências perigosas, enternecimentos melados, ódios virulentos, tesões
insaciáveis. Ouvia canções lamurientas, bebia para despertar fantasmas
distraídos, relia ou escrevia cartas apaixonadas, transbordantes de rosas
e abismos. Exausto, então, afogava-se num sono por vezes sem sonhos,
por vezes - quando o ensaio geral das emoções artificialmente provocadas
(mas que um dia, em outro plano, aquele da terra onde, supunha, gostava
de pisar, aconteceriam realmente) não era suficiente - povoado com répteis
frios, a tentar enlaçá-lo com tentáculos pegajosos e verdes olhos de pupilas
verticais."
Caio Fernando Abreu
Caio Fernando Abreu
Amo o caio!
ResponderExcluirSeu blog é ótimo!
você escreve fodasticamente bem!
ResponderExcluireu adorooo como você escreve, me identifico.
e sou louca por Caio F. - amo demais!
estou te seguindo ;)
ps: caso você não saiba quem eu sou, me avise! hahaha