22 de julho de 2010
Fotografia: Bert Stern
2 comentários:
Diego Coradassi
22/07/2010, 13:23
Ela é muito bonita mesmo. E olha, nem tem photoshop!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Ana Gabi
24/07/2010, 16:10
Diva.
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Ela é muito bonita mesmo. E olha, nem tem photoshop!
ResponderExcluirDiva.
ResponderExcluir