Para cruzar pelos dias de 2011 sem ser esmagado por eles é necessário cabeça firme, sapatos confortáveis e uma carteira de cigarros. Muitos ainda chegarão ao pé do ouvido e dirão que é incapaz e fraco, outros tentarão diminuir seus sonhos e te deixarão chorando ao pé da escada na espera de que alguém bata sua porta. Ainda irá esperar por aquilo que ainda não veio e que nunca vai chegar, ou esperar voltar o que nunca devia ter ido. Vai se dar por vencido por achar que está na batalha errada, mesmo sem saber que dessa sairá vitorioso. Para cruzar pelos dias de 2011 sem ser esmagado por eles é preciso ter equilíbrio, dispensa cheia e a adega entupida. Provavelmente, a conta do telefone surpreenda, a barba cresça mais rápido e as roupas sujem mais fácil. Sobreviverá de uma quase-morte ou de um assalto e talvez dê um pouco de valor pra vida, talvez não, o que é mais comum. Talvez ouça mais Chico Buarque ou Rita Lee, enquanto se atira na cama desarrumada se perguntando porque, porque, por que ? Para cruzar pelos dias de 2011 sem ser esmagado por eles é importante frizar que não será um ano fácil, que é só mais um ano, que ano que vem tem mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário