
Os mesmos sonhos podem ter a mesma realidade ? Sei não. Será que a gente tá preparado pra tudo isso ? Acho que sim. Ainda me lembro das suas bochechas salientadas enquanto seus dentes amarelados se encarregavam de sorrir pra mim, nunca vou me esquecer. Parecia o fim do mundo, aquele cachorro quente com ares de desfecho infeliz de dramalhão mexicano nem imaginava ser mais uma das reticências da nossa história, meu bem. Nós temos sonhos grandes, às vezes maiores que nós mesmos, mas somos tão pequenos, tão ingênuos, tão infelizes, tão telepáticos e completos de nós mesmos que dava pra escrever um filme. Eu já te contei que você é uma das mulheres da minha vida ? Se não, saiba desde já. Acho que nunca precisamos de aliança, registro no cartório, divisão de bens e todas essas burocracias-sociais-culturais-modernas pra provar que nosso amor não é desses de novela das nove, de fotonovela ou de vitrine. Relutamos pra saber se somos anjos um do outro, eu digo que sim, só que as asas são dispensáveis e os rostinhos angelicais ficaram pra decorar alguma igreja do Vaticano. Dispostos a sonhar, sonhar o mesmo sonho, tornar esse sonho em realidade (ou vice-versa), a gente vai. Não duvide. Só quero te dizer uma coisinha: amores como o nosso são escritos pela mesma Mão, amores como os nosso dispensam finais, pois eles são eternos.
Para Aranath.
Para Aranath.
Ótimooo, adorei... mesmo. "Relutamos pra saber se somos anjos um do outro, eu digo que sim, só que as asas são dispensáveis e os rostinhos angelicais ficaram pra decorar alguma igreja do Vaticano."
ResponderExcluirSensível, leve e intenso ao mesmo tempo.