
Por ela já passaram muitos que só queriam se tornar princípes, que só queriam ouvir, que só queriam se esconder mais do que se escondiam, que só queriam provar a jovialidade eterna, que só queriam lhe conhecer, que só queriam amar, que só queriam se promover, que só queriam se diminuir, que só queriam se aventurar, que só queriam beijar, que só queriam tocar o mais fundo, que só queriam ser mais do que amigos, que só queriam algum dinheiro (pra roubar), que só queriam se tornar um erro, que só queriam sentir, que só queriam provar que era uma merda, que só queriam ser capazes de sonhar alto, que só queriam se adulterar, que só queriam uma companhia tímida para a noite, que só queriam mostrar como o ser humano é materialista, que só queriam ser um símbolo de suprema beleza, que só queriam torna-lá inferior ao que realmente era, que só queriam esquecer do passado, que só queriam roubar a inocência, que só queriam fugir da rotina, que só queriam realizar um desejo implorado pelo olhar, que só queriam assistir um filme, que só queriam saborear o sabor da outra província, que só queriam a pegar em flagrante, que só queriam tocar o próximo que parecia tão distante, que só queriam descrever a doçura dos seus beijos num pedaço de guardanapo, que só queriam ser anjos iguais a sua protegida, que só queriam se tornar homens, que só queriam desvendar um segredo guardado, que só queriam dizer coisa impensadas enquanto dançavam sob o mundo, que só queriam apalpar, que só queriam se aproveitar da timidez, que só queriam lhe fazer princesa, realizar seu desejo de sempre caminhar, mesmo nos caminhos sombrios, a eterna busca de procurar. Apenas uma queria que nada disso tivesse acontecido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário