No ínicio desse ano, resolvi listar os melhores do ano anterior. Agora, nesses últimos suspiros de 2010, irei colocar os meus melhores em determinadas categorias desse ano. Com isso, pretendo ver o quanto minha opinião muda, sim, porque eu e você fazemos parte de uma geração em constante evolução, tanto social, quanto cultural ou intelectual. Abaixo, os meus melhores de 2009.
Melhor filme: "Divã"; Melhor clipe: "Habbit heart (Raise it up)" / Florence + the Machine; Música-tema: "Poker Face" / Lady GaGa; Artista do ano: Chico Buarque; Melhor peça: "Liberdade" de Adriana Sottomaior; Revelação: Banda Monaco Beach, Curitiba.
Esse ano, vou colocar mais categorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário